Se o Senhor é comigo porque eu temeria o inimigo? Por mais forte que ele seja, não tem força para ganhar do meu Deus. Por maior que ele pareça, Jesus é maior ainda pra me levantar.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
pois você nem se quer se lembra mais de mim .Mais juro também que vou guardar comigo todos os momentos lindos que passamos e tentar fazer com que essa saudade que eu sinto por você , seer apenas mais um sentimento de lembranças dentro do meu coração .
Mais se o futuro unir novamente a gente, acho que podemos continuar tudo aquilo que tinhamos novamente , mais ate láa vou tentar te esquecer e achar alguém para te substituir !
Sei ser moleca, mas também sou muito mulher. Brinco, sorrio, não levo muita coisa a sério. Gosto de me divertir. Me apego a pequenos detalhes pra estar sempre sorrindo. Criançona, é assim que muitos me chamam. Eu não ligo, afinal é a verdade. Posso ser criança, mas sou muito madura. Sei a hora de falar sério, sei tomar grandes decisões, sei o que posso e o que não devo. Sei do meu limite. Sei ser mulher, sem deixar morrer a menina que existe dentro de mim.
Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.
É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar
É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar
Assinar:
Postagens (Atom)






