topbella

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se o Senhor é comigo porque eu temeria o inimigo? Por mais forte que ele seja, não tem força para ganhar do meu Deus. Por maior que ele pareça, Jesus é maior ainda pra me levantar.


Não vou olhar para trás porque não adianta, é hora de seguir em frente.


- Paramore



“Nada melhor do que o tempo para sabermos quem é quem, quem são nossos amigos, quem verdadeiramente torce por nós e nos têm um imenso carinho…”
         — Caio Fernando de Abreu

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Tentar me esforçar ao mesmo para te esquecer !
pois você nem se quer se lembra mais de mim .Mais juro também que vou guardar comigo todos os momentos lindos que passamos e tentar fazer com que essa saudade que eu sinto por você , seer apenas mais um sentimento de lembranças dentro do meu coração .
Mais se o futuro unir novamente a gente, acho que podemos continuar tudo aquilo que tinhamos novamente , mais ate láa vou tentar te esquecer e achar alguém para te substituir !

Eu já não sei mais o que faço com meu coração,eu não tenho mais o controle da situação,todo caminho que eu sigo me leva a você,e quanto mais tento fugir eu me aproximo mais. Não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra trás,eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.


Sei ser moleca, mas também sou muito mulher. Brinco, sorrio, não levo muita coisa a sério. Gosto de me divertir. Me apego a pequenos detalhes pra estar sempre sorrindo. Criançona, é assim que muitos me chamam. Eu não ligo, afinal é a verdade. Posso ser criança, mas sou muito madura. Sei a hora de falar sério, sei tomar grandes decisões, sei o que posso e o que não devo. Sei do meu limite. Sei ser mulher, sem deixar morrer a menina que existe dentro de mim.
Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.
É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar

Pages

About Me

Minha foto
PamelaSayonara
Eu vou deixar pra lá , fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar fica.
Ver meu perfil completo