Homens não são iguais. Porque se homens fossem iguais as mulheres não terminariam o namoro e não chorariam, afinal os homens são iguais. Mulheres não chorariam por aquele que foi perfeito e a deixou sozinha, porque se os homens são iguais qualquer um conseguirá ser perfeito para ela. Então entendam HOMENS, vocês não são iguais são beem diferenteees só que quando estão com os amigos se tornam machões e insensíveis e isso é um defeito da maioria, não de todos, porque vocês não são iguais.
Eu sei quem pode fazer o sol brilhar para você. Ele mudou minha vida, me deu um sorriso verdadeiro, um novo brilho e um motivo de vida. Muitos não acreditam nele, mas eu o sinto como nunca pude sentir ninguém. Podem dizer que é loucura mas se você pedir de todo o coração Ele vai te ouvir e se declarar com sua boca em ti Ele vai entrar. Sabe como é o nome Dele?! pode ser três, mas ele ainda consegue ser o mesmo: PaiFilho e Espirito Santo e é mais conhecido com Deus!
Uma menina conheceu um menino e eles se apaixonaram. Tudo era lindo, colorido, um mar de rosas como ela costumava falar só que ela esqueceu que rosas tem espinhos e com o passar do tempo foram se conhecendo e ela foi descubrindo que ele não era tudo o que sonhava.
Ele bebia mesmo não tendo idade para isso, ela tentava o concientizar de que aquilo o faria mau mas ele não ouvia. Ele a prometia todos os dias que a ligaria, mas assim como prometia não cumpria e a deixava na espera, ela aceitava as desculpas e ainda achava que precisava dele, mas ela nem o tinha mais. Ele falava que à amava mais que tudo e que sonhava todos os dias em poder estar ao seu lado. Ela na inocencia e na doçura de uma menina, acreditava.
Eles viviam bem, eles até que eram felizes mas ela acreditava e vivia uma mentira. Ele a traiu e essa noticia foi como uma bomba, ela tinha se dedicado ao máximo para ele e olha o que fizera?!
Ele só queria engana-la mas no fundo ele à amava e não sabia da sua importância. Tudo o que viveram acabou em minutos, mas como ele ainda se acha dono dela precisa desfilar de mãos dadas com meninas por aí e ficar retrucando tudo que ela fala, mesmo que não seja dirigido à ele. Hoje ela não sente raiva nem amor, só sente desprezo.