topbella

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Não sei o que faria sem elas, a melhor parte do meu dia e quando dou aquela risada das piadas sem graças delas,minhas amigas são a familia que eu escolhi, somos inocentes e protetores, não deixamos nada atingir uns aos outras, sinto falta quando não os vejo, pois elas são e sempre seram a melhor parte de mim…só de pensar que um dia nossos caminhos se diferem me bate uma vontade enorme de estar com elas o máximo de tempo possivel,pois com quem vamos ser crianças novamente? quem será que eu contarei os meus segredos? com quem eu irei rir dos micos dos outros? quem será que vai me alegra quando estarei triste.


           - Amo voocês , minhas Melhores sempre <3

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

About Me

Minha foto
PamelaSayonara
Eu vou deixar pra lá , fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar fica.
Ver meu perfil completo