topbella

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Você tem que aprender que quando uma pessoa começa a te amar não é obrigado ela dizer 24 horas que te ama, quando uma pessoa começar a te amar ela vai fazer de tudo para te ver sorrir, vai querer estar sempre ao seu lado, vai querer fazer de tudo que te agrade, mesmo que você não esteja dando valor


Não sei o que faria sem elas, a melhor parte do meu dia e quando dou aquela risada das piadas sem graças delas,minhas amigas são a familia que eu escolhi, somos inocentes e protetores, não deixamos nada atingir uns aos outras, sinto falta quando não os vejo, pois elas são e sempre seram a melhor parte de mim…só de pensar que um dia nossos caminhos se diferem me bate uma vontade enorme de estar com elas o máximo de tempo possivel,pois com quem vamos ser crianças novamente? quem será que eu contarei os meus segredos? com quem eu irei rir dos micos dos outros? quem será que vai me alegra quando estarei triste.


           - Amo voocês , minhas Melhores sempre <3

Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.


Não ouse vim com mentiras para mim, pois por mais que eu tenha te amado mais do que tudo, eu não vou mais acreditar em tuas falsas promessas e declarações.
Você virou passado e é lá que você vai continuar.





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se o Senhor é comigo porque eu temeria o inimigo? Por mais forte que ele seja, não tem força para ganhar do meu Deus. Por maior que ele pareça, Jesus é maior ainda pra me levantar.


Não vou olhar para trás porque não adianta, é hora de seguir em frente.


- Paramore



“Nada melhor do que o tempo para sabermos quem é quem, quem são nossos amigos, quem verdadeiramente torce por nós e nos têm um imenso carinho…”
         — Caio Fernando de Abreu

Pages

About Me

Minha foto
PamelaSayonara
Eu vou deixar pra lá , fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar fica.
Ver meu perfil completo